27 de ago. de 2010

Baby Gracinhas: Bibelots para as fotos gestante


Agora, quero falar um pouco sobre os Bibelots que criei para as FOTOS DE GESTANTE que fiz com 27 semanas de gravidez, com a Sueli Estrela.

Como o estúdio dela é bem bacana e equipado, não era preciso levar muita coisa para produzir as fotos. No entanto, eu, com minha mania de sempre inventar um detalhe que dê ao resultado final a minha "marca" (personalidade), levei um BUQUÊ DE TULIPAS, desenvolvido pela Vera Carmona com exclusividade para a minha LOJA VIRTUAL (Bibelots).


Além das flores de tecido, levei um laço de tafetá, que na verdade é um broche também encontrado na LOJA, além de roupinhas, sapatinhos e brinquedos que fazem parte do enxoval e da decoração do quarto da minha filha Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts with Thumbnails