24 de ago. de 2010

Baby Gracinhas: como tudo começou

Foto da minha barriga - By Sueli Estrela

A Bibelots começou com o aumento crescente das encomendas daquilo que eu fazia ou criava para meu uso.

Sempre tive mania de inventar moda, sempre quero acrescentar um detalhe em toda roupa que compro pronta e isso me incentivou a aprender algumas técnicas e a transformar a mania em um negócio.

Agora, estou na fase mais especial da minha vida. Grávida pela primeira vez, aguardo a chegada da minha filha em outubro/2010. E, como já era de se esperar, criei, inventei e encomendei várias "Baby Gracinhas" para ela, para o quarto dela, para o Chá de Bebê dela...

E como ando bem monotemática, resolvi compartilhar algumas dicas e mimos da Bruna aqui no blog, para quem quer criar coisinhas fofas para seus bebês ou para esse mercado.

Espero que gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts with Thumbnails