29 de ago. de 2010

Baby Gracinhas: papelaria personalizada


Uma das primeiras "BABY GRACINHAS" encomendas para o nascimento da minha filha Bruna (que chega em outubro/2010) foi feita para a Gui, da Miss Bombom Cards.

Eu queria que a papelaria personalizada da Bruna seguisse o estilo do quarto, que é Shabby Chic e foi projetado para ser, predominantemente, branco, azul claro e rosa antigo. Expliquei para a Gui que eu gosto muito de laços, rendas, flores, babados e que queria um ar romântico, retrô, elegante, delicado e, ao mesmo tempo, infantil. Só precisei explicar uma vez e o resultado foi encantador.
Os modelos de arte enviados desde as primeiras conversas foram utilizados na encomenda e, também, serviram de fonte de inspiração para a pessoa que criou as lembrancinhas do nascimento. (Mais detalhes sobre elas em um post futuro).

Com a Gui, criei então os cartões de agradecimento (imagem ao lado), com envelope e etiquetas adesivas personalizadas (para fechá-los) com a finalidade de agradecer com uma mensagem escrita à mão os visitantes mais ilustres. Além dos cartões, a Miss Bombom Cards também fez os convites do "Chá de Bebê" (próximo post), que foram MUITO elogiados pelas convidadas.  
E, para fechar com chave de ouro a encomenda, vejam só como tudo foi entregue (foto abaixo)! Como eu e a Miss Bombom Cards estávamos em Brasília/DF, a encomenda foi deixada na portaria do meu prédio, pessoalmente, numa caixinha linda, recheada de mimos/brindes! Sem dúvida, a encomenda me deixou mais que satisfeita!

Um comentário:

  1. Iza querida,
    Obrigada pelo carinho!
    Você é uma cliente decidida, bacana e muito atenciosa. Isso ajuda bastante na hora de fazer as artes.
    Que a Bruna seja um raio de luz para iluminar sua vida, sua casa e sua família.
    Foi muito bom atender você!!!
    Beijo grande =D
    Gui.

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts with Thumbnails