3 de fev. de 2011

Gaiolas decorativas


Um dos mimos mais lindos que foram criados para o quarto da minha filha Bruna foi a gaiola com flores e passarinhos, que fica pendurada no teto, perto do berço e do trocador de fraldas.

Eu vasculhei as lojas de Brasília atrás de uma gaiola charmosa, que pudesse ser pintada de branco. Também procurei por ela em muitos lugares da internet e em apenas um deles fui atendida como eu queria. Por isso, para quem se interessa por gaiolas decorativas, eu super indico a loja da Ivani, no Mercado Livre

Ela tem gaiolas de diversos tamanhos (01 0,40X0,29X0,53 ALT. / 02 0,35X0,25X0,43 ALT. / 03 0,29X0,20X0,33 ALT. / 04 0,24X0,15X0,27 ALT) e cores e elas custam, em média, R$120. A negociação é toda feita por e-mail (o da Ivani é nanistt@hotmail.com) e a encomenda chega direitinho, em todo canto do Brasil.



Assim que recebi a minha, apenas 8 dias após encomendá-la, reforcei a pintura e, em parceria com a Vera Carmona, criei um passarinho e um vasinho de flores, tudo nos tecidos tricoline azul e rosa antigo, que fazem parte de outras peças de decoração do quarto da Bruna.

Referência: gaiola decorativa, gaiola chinesa, gaiola para quarto de bebê, gaiola laqueada, gaiola branca, gaiola para decoração, gaiolinha, passarinho, decoração infantil, decoração de quarto de bebê, tema jardim, quarto de menina, passarinho de tecido, molde de passarinho, molde de flor, flor de tecido, flores de tecido, moldes de flor,

2 comentários:

  1. Você também tem um blog! Lindo como o Flickr!
    Beijosss

    http://carolmacdowell.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amiga, esta gaiola ficou realmente um charme! O quarto ficou um sonho! Alias, como sempre ne! Beijocas - Marina

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts with Thumbnails