12 de fev. de 2011

Lembrancinhas para nascimento


Hoje eu quero dividir com vocês as fotos das lembrancinhas do nascimento da minha filha Bruna.

Ficaram encantadoras e acredito que agradaram a todas as visitinhas.

Quando o assunto é lembrancinha, penso que elas devem ser comestíveis (agradam em um momento) ou úteis (para serem guardadas e usadas para alguma coisa).

Enfeitinhos, fotografias (só família gosta de guardar imã com foto, chaveiro com foto, etc etc) e sulanquinhas que não servem para nada até me irritam! (risos). Irritam porque eu não guardo nada que eu sei que não vou usar e besteirinhas, por mais carinhosas e bonitinhas, só servem para ser jogadas no lixo.

No entanto, quando o assunto é nascimento, penso que as lembranças comestíveis não são ideais, porque têm prazo de validade, podem não estar prontas se o bebê resolver nascer antes ou podem já ter estragado quando a maioria das visitas começa a chegar, que lá para o segundo mês (pelo menos DEVERIA ser assim! mais risos).

Então, para a Bruna, eu escolhi um Difusor de Ambientes, com cheirinho de "Giovanna Baby" todo feito com as estampas florais antigas que serviram de inspiração para o restante do enxoval e para a decoração do quarto.




Encomendei com a Oficina de Artes Lizu, no Elo7, e fiquei completamente satisfeita. Fui muito bem atendida, o preço foi bem justo, o prazo de entrega foi rigorosamente cumprido e o produto final é lindo e cheiroso. Minha filha tem 4 meses, muitas lembrancinhas ainda estão guardadas e continuam super perfumadas.

Além dos aromatizados, encomendei um potão de álcool em gel bonitinho, que esteve na maternidade, está na bandeja do trocador de fraldas e eu sempre reponho o conteúdo, já que é tão bonitinho.

SERVIÇO:
http://www.elo7.com.br/oficinadeartelizu/

Um comentário:

  1. eu amo as lembrancinhas da lizu... são realmente lindas....
    bjks

    ResponderExcluir

Comentários

Related Posts with Thumbnails