11 de mar. de 2011

Presente especial: capa para caderneta de vacinas



Ontem eu indiquei a "caderna de mémórias" para mães que curtem guardar muitas lembranças da infância dos filhos. 

Hoje eu quero compartilhar a capinha que eu encomendei para a caderneta de vacinas da minha filha Bruna, que ficou incrivelmente fofa.

Esse mimo também foi feito pela Rosa, da Arteira Craft, que incluiu no trabalho, inclusive, uma foto da minha filha impressa em tecido e aplicada à mão. Protege a caderneta e, mais uma vez, serve para enfeitar algo que, no futuro, será uma lembrança.



Em Brasília, tem capinhas para esses cadernos de vacinas por R$25 numa lojinha de produtos infantias bem interessantes e diferenciados que eu adoro e que vou destacar aqui no Blog em outra oportunidade: a Carlota Ophir, na 116 Sul.

A vantagem da Arteira Craft é que a loja é virtual e ela aceita a encomenda do mimo com detalhes que a mãe sugerir.

Loja Virtual: http://www.elo7.com.br/arteiracraft
arteiracraft.elo7.com.br
(48) 99188202
Florianópolis - SC


Carlota Ophir
116 Sul
(61) 8588-1103
http://carlotaophircriatividade.blogspot.com/

Um comentário:

Comentários

Related Posts with Thumbnails